Prefeitura de Vazante – MG abre processo seletivo

A Prefeitura de Vazante, Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria da Educação, publicou o edital n° 10/2019 de processo seletivo com o intuito de preencher vagas para profissionais de níveis fundamental e médio.

As vagas são para Agente de Apoio da Educação I na Especialidade Zelador – APAE e Monitor de Educação Especial – Escola Municipal Antero Candinho.

As inscrições serão realizadas da Secretaria da Educação, no Mural Oficial e no site da Prefeitura Municipal de Vazante, nos dias 09 a 11 de outubro de 2019, de 8h às 17h nos dias uteis.

O processo seletivo simplificado será realizado na cidade de Vazante e se desenvolverá em 02 (duas) etapas classificatórias, sendo a primeira (avaliação de títulos e contagem de tempo) e a segunda entrevista pessoal.Prepare-se: Questões de concursos públicos

As entrevistas serão realizadas na Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Osório Soares n°600, bairro Independência, Vazante/MG. A relação de classificados estará disponível no dia na página oficial da Prefeitura Municipal de Vazante, até o dia 15 de outubro de 2019.

A data prevista para a realização da entrevista é dia 14 de outubro de 2019 de acordo com agendamento a ser efetuado, podendo o dia e horário ser alterado de acordo com a necessidade Administrativa, através de comunicado divulgado no site da prefeitura municipal de vazante.

A relação de classificados estará disponível no dia na página oficial da Prefeitura Municipal de Vazante, até o dia 15 de outubro de 2019.Minas GeraisVazante

Compartilhe