Prefeitura de Salto Veloso – SC abre seletivo para Professores

A Prefeitura de Salto Veloso, no estado de Santa Catarina, divulgou um novo edital n° 024/2019 de processo seletivo nº 05/2019 com a finalidade de preencher seis vagas, mais cadastro reserva, para o cargo de Professor (ensino superior).

As vagas são para Professor Pedagogo, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Arte, Professor de Informática e Professor de Inglês. A remuneração inicial é de até R$ 3.220,00, para carga horária de 10 a 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas pela internet no e-mail recepcao@saltoveloso.sc.gov.br ou diretamente na Prefeitura Municipal de Salto Veloso – SC, Travessa das Flores, nº 58, Centro, no Município de Salto Veloso-SC, CEP 89.595-000, no período de 17 de outubro a 18 de novembro de 2019, das 08h30min às 11h e das 13h30min às 16h.

Será cobrada taxa de inscrição de R$ 60,00 para todos os cargos.Prepare-se: Questões de concursos públicos

O processo seletivo constará de prova objetiva e prova de títulos.

A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 01 de dezembro de 2019, no Centro Municipal de Educação Básica Vereador Avelino Biscaro, localizado na Rua Papa João XXIII, nº 27, Bairro Escolar, no município de Salto Veloso – SC, com início da prova às 9h30min.

O gabarito referente à prova objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, no site http://www.saltoveloso.sc.gov.br.

A validade do seletivo será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme a necessidade da Prefeitura de Salto Veloso/Secretarias Municipais.Atribuições do cargo de Professor

• Planejar, ministrar aulas e orientar a aprendizagem;

• Participar do processo de planejamento das atividades da escola;

• Elaborar programas, planos de curso, atendendo ao avanço da tecnologia educacional e as diretrizes do ensino;

• Executar o trabalho docente em consonância com o plano curricular da escola;

• Contribuir para o aprimoramento da qualidade de ensino;

• Entre outras atribuições relacionadas ao cargo.Santa CatarinaSalto Veloso

Compartilhe