Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) – SC abre novo seletivo

A Associação dos Municípios do Alto Irani denominada AMAI, no Estado de Santa Catarina, divulgou o edital de processo seletivo público n.º 02/2019, que será realizado sob a responsabilidade da empresa WE DO SERVIÇOS INTELIGENTES. De acordo com o edital, o processo seletivo oferece 1 (uma) vaga, além de cadastro reserva para o cargo de Advogado, que atuará em jornada de 20 horas semanais e receberá remuneração de R$ 2.300,00.

Caso queira participar do processo seletivo, o  candidato deverá preencher os seguintes requisitos:

– Formação em Direito;
– Registro na OAB;
– Experiência na atividade com mínimo de 06 (seis) meses de advogado – com comprovação de ajuizamento de ação (mínimo de uma).

As inscrições, no valor de R$ 90,00, serão realizadas somente via Internet, até às 23h do dia 22 de outubro de 2019, no endereço eletrônico www.wedoservicos.com.br.Prepare-se: Questões de concursos públicos

O candidato deverá encaminhar os documentos (títulos) para a WE DO SERVIÇOS INTELIGENTES, via meio eletrônico, no período estabelecido para a realização da inscrição, todos os títulos digitalizados, acessando a “Área do candidato” a partir da página www.wedoservicos.com.br.

Poderão requerer a isenção da taxa de inscrição, os eleitores convocados e nomeados para servirem a justiça eleitoral por ocasião de pleitos eleitorais e os candidatos doadores de sangue.

A prova escrita será aplicada na data provável de 3 de novembro de 2019, em locais e horários a serem divulgados no site da empresa no endereço http://www.wedoservicos.com.br, no site da AMAI, no endereço https://www.amaisc.org.br/ e no Diário Oficial dos Municípios. 

Vale lembra, que o gabarito provisório será divulgado a partir do dia 4 de novembro de 2019, no site da WE DO SERVIÇOS INTELIGENTES, no site da AMAI e no Diário Oficial dos Municípios.

Este processo seletivo público terá validade por 2 (dois) anos a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério AMAI.Santa Catarina

Compartilhe